segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Unhas Marmorizadas e esmalte China Glaze!

Queridas!
Curiosidade é tudo !
Eu estava xeretando alguns videos no Youtube e vi essa técnica de unhas marmorizadas achei muito interessante e tentei fazer confesso que não foi fácil mas depois de 3 tentativas “voilà” consegui!
Por isso não desistão, tentem  outros esmaltes outras macas ! Eu me adaptei ao  esmalte da Hits  na minha opinião ele  é mais fácil de fazer! Mas á claro que cada pessoa se adapta a uma marca ! Fica a dica e o tutorial que eu mostro como fazer as unhas marmorizadas !



Este é o resultado usando o esmalte Hits Bikini e Caipirinha!






 Este é o resultado usando o esmalte Hits Rosa=Refresco e o Azul 325 a base da unha eu usei branco e finalizei colando estrelinhas verde !
Chamo essa versão de Cotton Candy! Ficou fofinho!!! rs...


Um comentário: