terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dicas de como usar o Iluminador !

Como Muitas meninas tinham dúvidas de como usar o Iluminador  eu fiz a resenha de dois produtos o Eyeko Cream e o Pigmento NYX Baby Pink vou mostrar como eu uso o iluminador ! Dicas fáceis e simples !!
Espero q vcs gostem do tutorial!




Como fica na pele:

                                                                   Eyeko Cream


                                                          Pigmento NYX  Baby Pink:




Quem quiser adquirir os produtos mostrados no tutorial adicione a Loja Lady Secrets Shop:

      

3 comentários:

  1. Oi, adorei as dicas do blog (:
    add no orkut tabém, se possivel act , gostaria de poder entrar em contato, tenho um blog de moda mas ainda não tenho videos para colocar , gostaria de poder fazr uma parceria, eu poderia indicar o seu blog, se você deixar claro, colocar os seus videos com seus creditos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou adorando o seu blog e seus tutoriais. Sou maquiadora nas horas vagas e suas dicas são o máximo. Tb tenho um flickr só sobre esmaltes (outra paixão). Mas não entendi como faço para ter acesso a sua loja. Pois gostaria de adquirir alguns produtos. Então, por favor, me diga como faço.
    Obrigada
    Bjs
    Frã

    ResponderExcluir
  3. aii nossa adorei a explicacao !tirou todas as minhas duvidas!ja estou te seguindo te espero la no meu blog!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    bjuus espero voce!!!

    ResponderExcluir