terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passo a Passo da Trança Embutida Lateral da Marcela Temer!!


Meninas q loucura !!!

Eu naum assisti a Posse da Dia mas vi algumas imagens no Jornal e fiquei chocada com a elegância da esposa do Vice Presidente a Marcela Temer ela estava com uma Trança Embutida linda !! E foi o maior bafafá sem querer ou não ela tirou os holofortes da Dilma rs....
Depois disso foi a semana toda saindo matérias em revistas, jornais, televisão e internet todos os meios de comunicação  comentando!
E quando foi no domingo passado (9/1/11)  o Fantático anunciou uma matéria sobre a bendita Trança  da Marcela eu JURO que pensei bom eles vão ensinar a fazer ! Que nada a  matéria mostrou alguns exemplos de tranças, eu disse que isso ia virar o Hit do Verão!!
Veja o resultado dos dois penteados:














Bom pra quem ficou na febre de aprender a fazer a tranças eu fiz um tutorial do passo a passo bem explicadinho pra vcs !que vcs treinem e não desistam! Por que o resultado é muito bonito e de bônus vc eu ainda mostro como transformar essa trança em um coque lindo e super romantico!





Bjos meninas!

3 comentários: